Mudar o PSD concelhio de Aveiro

1094
PSD (imagem genérica).
Smartfire 728×90 – 1

A opção que temos para fazer no próximo dia 25 de março, é simples: ou mantemos o PSD como está, sem vida, sem ideias e sem ouvir os seus militantes, ou decidimos MUDAR e recuperar o PSD/ Aveiro para o voltar a ter como o conhecemos: com energia, capacidade de trabalho e humanismo.

Por Simão Santana *

Ao longo dos últimos anos o nosso PSD afastou-se da sua Cidade e do seu Município, deixou de ouvir os seus militantes e os Aveirenses. E é isso que queremos MUDAR, dando-lhe voz a Si, que nos lê neste momento e a todos os que contribuem para a Vida do PSD e para o desenvolvimento do Município de Aveiro.

Hoje, a Equipa que tenho a honra de liderar, apresenta-se a estas Eleições do PSD/ Aveiro, com a energia e o dinamismo certos, para darmos um novo rumo à nossa estrutura,  contando com todos nesta importante tarefa de unir o PSD/ Aveiro.

Nasci e cresci em Aveiro, onde desde muito cedo comecei a participar ativamente como militante do PSD na nossa Cidade, quando tinha apenas 19 anos de idade.

O PSD/ Aveiro tem um importante papel a cumprir junto daqueles que mais necessitam: escutando os seus anseios. Mas também junto dos empresários e dos muitos empreendedores: procurando soluções para o desenvolvimento da economia local e da criação de emprego.

E ainda junto dos mais Jovens, dando-lhes condições para que cumpram os seus sonhos na nossa Terra, e garantindo aos nossos Pais e Avós que possam ter em Aveiro mais e melhor qualidade de vida, com mais e melhores serviços ao seu dispor.

Queremos abrir o PSD/ Aveiro à sociedade, ouvir os trabalhadores, as empresas, os mais jovens e os mais seniores, queremos contar com todos os militantes e contamos consigo para este momento.

A opção que temos para fazer no próximo dia 25 de março, é simples: ou mantemos o PSD como está, sem vida, sem ideias e sem ouvir os seus militantes, ou decidimos MUDAR e recuperar o PSD/ Aveiro para o voltar a ter como o conhecemos: com energia, capacidade de trabalho e humanismo.

É por isso que as eleições do próximo dia 25 de março (sexta-feira), revestem-se de capital importância, para voltarmos a dar voz a todos os mais de 1000 militantes que fazem parte do PSD em Aveiro. Ir votar é a única opção que temos para dar de novo VIDA ao nosso Partido.

EQUIPA PARA MUDAR é o lema e o objetivo desta equipa participada por autarcas municipais e de freguesia, empresários e trabalhadores dos vários setores da nossa Sociedade. Queremos contar também consigo nesta grande Equipa que Somos!

* Candidato a Presidente da Comissão Política. Lista A.

Artigo relacionado

Aveiro: Simão Santana com caminho aberto para a presidir ao PSD concelhio

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.