Morte em transportadora de Estarreja sem sinais de crime

2469
Gabinete Médico Legal, Aveiro.

A Polícia Judiciária (PJ) afastava, ao final da tarde, numa avaliação inicial, o envolvimento de terceiros na morte de um operador de manutenção, aguardando pelos resultados da autópsia para confirmar outros indícios.

O homem de 34 anos foi encontrado sem vida, ao início da manhã, num reboque cisterna usada para transporte de produtos químicos (benzeno) que estava no parque de viaturas.

O piquete do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro foi chamado ao local pela GNR na sequência do alerta dado pela segurança que encontrou o corpo durante uma ‘ronda’ às instalações sede da J.Amaral, que ficam localizadas próximo da estação da CP.

O médico do INEM declarou o óbito e seguiram-se as diligências dos inspetores da PJ, findas as quais o cadáver foi transportado para o gabinete médico legal de Aveiro, onde será sujeito a autópsia, cujo relatório poderá a ajudar a determinar as causas da morte.

Descartada a possibilidade de mão criminosa na primeira avaliação, restará procurar saber se o falecimento resultou de acidente de trabalho durante a operação de limpeza da cisterna ou de doença súbita.

Segundo familiares, o homem não regressou a casa no sábado, admitindo-se que possa ter falecido durante o trabalho.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780