Montenegro Expersa: A grande das fundações especiais chega a Portugal

1151
Imagem Pixabay.com.

Quando olhamos um edifício, raramente pensamos na forma como este é construído. Como se faz para cavar as fundações especiais de um prédio?

Sabia que até para construir um skate parque necessita do apoio de uma empresa como a Montenegro Expersa, especializada em diversas áreas que servem de base para a construção civil? E se precisar escavar um poço? Outro equipamento corriqueiro, de suma importância na vida de quem vive mais afastado das grandes cidades, e que, normalmente, não vemos construir — na maioria das vezes que compramos uma casa numa zona rural ele já existe — e que raramente nos perguntamos como é feito.

Edifícios que necessitam de fundações especiais, estacas e microestacas podem agora contar com a empresa espanhola, líder de mercado, Montenegro Expersa e com os seus mais de trinta anos de experiência na área de apoio à construção civil.

Vai fazer uma obra de grandes dimensões? Construir um edifício de raiz? Saiba de que forma a Montenegro Expersa o pode ajudar e por que razão deve escolher esta empresa para ser sua parceira.

Líder de mercado chega a Portugal: A “filha” da espanhola Montenegro

A Expersa, nasceu com fundações bem assentes, fundo, na terra e apoiada nas suas próprias estacas familiares oferecendo os seus serviços a pequenas e grandes empresas em Espanha. Cresceu e chegou a hora de dar o salto para o país vizinho: Portugal. De norte a sul do país existem apenas cerca de quinze empresas que oferecem serviços de fundações especiais, sendo nesta medida, a expansão da Montenegro Expersa para nosso país uma óptima aquisição e uma mais valia para o mercado da construção civil. Maior oferta, preços mais competitivos.

É numa boa fundação que está o ganho / Estacas e microestacas

Numa obra de um edifício a sua fundação e os pilares onde ficará assente são, provavelmente, a coisa mais importante para a estabilidade e longevidade do edifício que se pretende erigir. Até há bem pouco tempo os custos inerentes a estas edificações em terrenos de difícil acesso eram extremamente dispendiosas. As microestacas vieram revolucionar o mercado da construção civil, suportando até cerca de 50 toneladas de peso e sendo passível de utilizar em diferentes tipos de solo, até os mais duros. Isto traduz-se numa redução drástica dos custos. Esta é uma das especialidades da Montenegro Expersa que ao longo de mais de trinta anos de experiência, efetuou a instalação de estacas e microestacas em mais de uma larga centena de empreendimentos de construção civil, em todo o território espanhol.

Encontre o seu lençol de água / Abertura de poços

Durante o período de isolamento social e o confinamento por causa da pandemia de COVID-19, muitos foram os que se aperceberam das vantagens de viver uma vida mais pacata, mais calma, no meio do nada, onde a auto-sustentabilidade pode ser uma realidade. Se é um dos que pensa em comprar um monte alentejano para descansar, para ir morar ou simplesmente para o caso de ser necessário voltar a um confinamento obrigatório, não se preocupe se encontrar uma ruína para reconstrução e a dita não estiver munida de poço. Nos dias que correm existem imensas soluções para a construção de um poço e poderá contar com o auxílio dos profissionais especializados de excelência e da maquinaria técnica apropriada da Montenegro Expersa. Independentemente da dimensão ou do tipo de poço que pretende construir, basta consultar a página da empresa e solicitar um orçamento. Caso já tenha um poço construído na propriedade, mas a necessitar de manutenção e limpeza, já sabe, é só contactar a Montenegro Expersa. Ficará surpreendido com os valores e a prontidão de resposta.

Não há obra que a Montenegro Expersa não ajude: Fundações especiais, ancoragens, estudos geológicos

Se está familiarizado com empreendimentos de construção civil, saberá que alguns passos do projeto são complexos e compreende como é difícil de encontrar uma empresa especializada que oferece um vasto número de serviços. Uma das vantagens de trabalhar com uma empresa cuja experiência é tão larga, é precisamente o facto desta saber que serviços cada cliente vai precisar, que tipo de estudos e que soluções oferecer para cada terreno. A Montenegro Expersa oferece-lhe muitíssimos outros serviços, além dos já mencionados, que lhe facilitarão a vida:

Fundações especiais

A Montenegro Expersa é capaz de lhe oferecer qualquer tipo de solução para qualquer tipo de projeto, uma vez que oferece uma grande quantidade de diferentes tipos de serviços de fundações especiais;

Estudos geológicos e hidrogeológicos

Poderá verificar numa propriedade onde se encontram os lençóis freáticos e qual profundidade que poderá fazer, conseguindo assim efectuar um estudo equilibrado de sustentabilidade sobre as suas necessidades versus o valor que vai investir.

Perfurações horizontais

Comprou um terreno, uma nova propriedade, onde, por exemplo, o ponto de distribuição da luz fica perto, mas do outro lado da estrada. Necessita, para resolver a situação, é um serviço de perfuração horizontal, que permitirá que o cabo necessário passe por baixo da estrada, não afectando o bom funcionamento do terreno ou a circulação da estrada. Este é um dos serviços em que a Montenegro Expersa se especializou.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780