Monitor em ginásio detido por abuso sexual de menor

1185
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 37 anos que é o presumível autor de um crime de abuso sexual de criança ocorrido em São João da Madeira.

Segundo um comunicado da Diretoria do Norte, “os factos tiveram lugar após um período de contactos mantidos com a vítima, através das redes sociais, na sequência de conhecimento travado em ginásio, onde o agressor é monitor.”

“Com o pretexto da realização de avaliação física da vítima, de 13 anos, esta terá sido seduzida a expor-se e, finalmente, a aceitar um encontro de natureza sexual com o agressor, que tinha pleno conhecimento da idade da menor”, relata a PJ.

Procura-se, agora, esclarecer se o indivíduo poderá ser responsável por outros crimes da mesma índole, “atendendo, designadamente, ao meio social e atividade profissional que aquele exerce.”

O detido vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780