Mistolin relança produtos para limpeza auto orientados para mercado de luxo

1497
Mistolin.

A Mistolin anunciou que está de regresso ao segmento auto, relançando a sua marca FLIMP AUTO com uma gama de 26 produtos especializados na limpeza interior e exterior de automóveis orientada para o segmento de luxo.

O grupo empresarial com instalações fabris em Vagos colocou no mercado “produtos para utilizações especificas para limpeza automóvel” acompanhados de elementos gráficos que “ajudem a entender a praticidade e o resultado pretendido, como refere Gabriel Silva, responsável da marca, citado em nota de imprensa,

Para além da inovação nos rótulos e na reformulação de novos produtos, a Mistolin aposta ainda no cheiro diferenciador dos detergentes que considera serem influenciadores do bem-estar dos condutores, apresentando a marca FLIMP AUTO como o “Fórmula 1 da limpeza automóvel.”

Além de Portugal, os mercados internacionais estão também integrados no plano de negócios da marca a médio prazo, com especial enfoque na Europa, América e África, onde os responsáveis consideram haver “uma especial apetência” pelo produto em causa.

A FLIMP AUTO integra o universo de marcas da Mistolin que consolida toda a sua experiência e o seu know-how técnico para soluções de limpeza e manutenção de veículos bem como dos utilizadores e das instalações.

A Mistolin, empresa do grupo MSTN, fundada em 1992 especializada na conceção e produção de soluções de higiene e bem-estar. Sediada no concelho de Vagos emprega mais de cem colaboradores. Resultado da sua aposta numa política de internacionalização, está presente em quatro continentes e em mais de 12 países.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780