Mistolim Pro Brinco aposta no mercado profissional

914
Mistolim.

A Mistolin Profissional (soluções de higine e limpeza) “continua a diversificar-se, principalmente graças à criação de novas gamas de produtos com uma solução 360º para o mercado profissional.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O grupo empresarial com fábricas em Vagos pretende “satisfazer as necessidades mais exigentes, em termos de performance para limpezas específicas no setor da construção e da bricolage”.

Para isso, criou a Mistolin Pro Brico, em que aposta na “eficácia e performance de um produto profissional, com a facilidade de ser manuseado por qualquer utilizador”, numa apostacom ambição internacional

Uma gama de cinco produtos, em duas volumetrias, 750ml com trigger e 5L, a Mistolin Pro Brico dirige-se aos profissionais aficionados do canal ‘Bricolagem e Construção’, “diferenciando-se pela variada oferta, pela forte notoriedade e selo de qualidade que o mercado reconhece à marca Mistolin Pro.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780