Ministra de Saúde, à direita, em Anadia,

“Temos de fazer acertos e várias recalibrações financeiras”, disse, ontem, aquando da inauguração da obra do Centro de Saúde de Sangalhos e início da nova Unidade de Saúde Familiar, no concelho de Anadia, a ministra da Saúde sobre o processo de descentralização para as autarquias, concretamente na área da saúde.

Segundo o jornal online Bairrada Informação, a declaração foi feita depois de o presidente da Autarquia de Anadia, Jorge Sampaio, ter lamentado “terem sido transferidas um conjunto de competências sem lhes assegurar a correspondente compensação financeira ou sequer algo próximo disso”.

Continuar para ler artigo.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).