Ministra da Habitação no ‘Encontro de Verão da JS/Aveiro’

1424
JS Distrital de Aveiro.

O ‘Encontro de Verão da JS/Aveiro – acampamento distrital’ deste ano decorrerá na cidade de Espinho, de 1 a 3 de setembro, estando anunciada a participação de Marina Gonçalves, dirigente nacional do PS, que exerce atualmente as funções de Ministra da Habitação.

“Este evento contará com debates políticos, visita à Estação Espinho-Vouga para acompanhar a obra de requalificação da Linha do Vouga, encontro com pescadores que promovem a Arte-Xávega, entre outros momentos formativos”, adianta um comunicado da Juventude Socialista (JS) distrital.

Para a sessão de abertura, que decorrerá a 2 de setembro, está anunciada a presença da Presidente da Câmara de Espinho, Maria Manuel Cruz (que assumiu a autarquia na sequência do afastamento do presidente eleito devido a suspeitas de corrupção no exercício do cargo), do vice-presidente da Federação Distrital do PS de Aveiro e Coordenador dos Deputados do Círculo de Aveiro, Hugo Oliveira, e ainda da Presidente da Federação de Aveiro da JS, Joana Sá Pereira, entre outros.

A ministra Marina Gonçalves participará “numa conversa com os jovens sobre a Habitação”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780