Minigolfe da Costa Nova reabre ao público a 1 de junho

1518
Mini golfe, Costa Nova (Ílhavo).
Dreamweb 728×90 – Video I

Com saudades de jogar Minigolfe junto à Ria de Aveiro? Não espere mais. O Minigolfe da Costa Nova volta a abrir portas já na próxima segunda-feira, a 1 de junho.

Com várias novidades no espaço, a reabertura será feita no início do próximo mês seguindo todas as recomendações da DGS de forma a garantir a segurança de todos os visitantes. O uso obrigatório de máscara, redução do número de visitantes em simultâneo, realização de ações frequentes de higienização dos espaços e reforço de dispensadores de gel são algumas das novas medidas implementadas.

Há mais de 20 anos a proporcionar momentos únicos entre amigos, o Minigolfe da Costa Nova reúne no mesmo espaço de sempre conhecimento, desporto, aventura, novas personagens e muita animação!

Conta com dois circuitos de 18 pistas cada: a Aventura dos Piratas e os Tesouros da Ria.

A viagem pelo circuito Aventura dos Piratas tem imensos desafios, obstáculos e perigos: batalhas para travar, canhões prontos a disparar, tubarões esfomeados, ilhas misteriosas, tempestades e ondas gigantes. Partilhando esta experiência única com os piratas, ultrapassamos os desafios deste circuito de 18 pistas.

Entre muitas peripécias os visitantes ajudam a repartir tesouros, cruzam-se com barcos bacalhoeiros e passam pela romântica Ilha dos Amores, onde se inspiram para continuar! Avistando o imponente Farol da Barra, estão prestes a navegar em segurança até às tranquilas águas da Ria.

O circuito Tesouros da Ria revela as riquezas naturais e culturais que a Ria de Aveiro oferece e que estes aventureiros têm debaixo de olho. O marisco, o peixe, os moliceiros, o sal, o bacalhau ou mesmo a receita dos ovos-moles são alguns dos tesouros cobiçados pelos Piratas da Ria.

Depois de navegar pelas 18 pistas do circuito e ficar a conhecer a Ria de Aveiro, é possível encontrar outros tesouros, ainda mais valiosos: as memórias de momentos felizes e um sorriso verdadeiro!

Um espaço único da Ria de Aveiro que estimula o imaginário, ensina curiosidades sobre as tradições locais e testa a sua perícia!”

Mais informações em www.minigolfe-costanova.pt

Minigolfe da Costa Nova
917081841 / 917510707
Avenida José Estevão
3830-453 Costa Nova

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780