Mercadona vai chegar a mais 10 localidades, incluindo a estreia no distrito de Coimbra

2590
Mercadona.

A Mercadona, empresa de supermercados, revelou o plano de expansão em Portugal, anunciando que irá abrir durante 2023 mais 10 supermercados. O primeiro será no mês de maio, em Marco de Canaveses.

“Prestes a completar quatro anos desde a primeira abertura em Portugal, e tendo em vista dar continuidade ao seu projeto de expansão, a Mercadona duplicará o seu investimento para os 280 milhões de euros em 2023 que se destinam à construção do futuro Bloco Logístico de Almeirim e à abertura de novas lojas”, refere um comunicado da ‘marca’ que está presente em vários concelhos da região de Aveiro.

Assim, segue-se aberturas em Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz, a primeira do distrito de Coimbra.

A empresa terminará o ano com 49 supermercados em território nacional.

“As novas lojas continuam a revelar a forte aposta feita em Portugal e permitirão criar cerca de 650 novos empregos ao longo do ano, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia”, conclui a empresa.

Consultar o portal de emprego da Mercadona.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780