Mercadona: Oportunidades de trabalho na cidade de Santa Maria da Feira

16129
Mercadona.
Comercio 780

A Mercadona lançou as primeiras ofertas de emprego para 4 dos 10 supermercados que tem previsto abrir em 2021, nas cidades do Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão.

A empresa mantém, assim, o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas oportunidades de emprego, assegurando que todos os postos têm por base uma política de Recursos Humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas.

Vantagens de trabalhar na Mercadona

Na Mercadona, a Política de Recursos Humanos foi desenvolvida de forma a potenciar a melhor qualidade laboral para os colaboradores. Nesse sentido, medidas como a promoção interna e a progressão salarial têm como objetivo principal possibilitar o desenvolvimento e a construção de uma carreira profissional. Desta forma, a empresa garante que as oportunidades disponibilizadas proporcionam um emprego estável e de qualidade aos colaboradores.

Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site: https://www.mercadona.pt/pt/emprego e submetendo o seu currículo.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos