Mercadona: Oportunidades de emprego

39291
Mercadona ('Pronto a comer).
Comercio 780

A Mercadona procura proporcionar oportunidades de construção de carreira focadas no desenvolvimento pessoal e profissional.

A promoção interna na Mercadona permite que os colaboradores, além de verem reconhecido o seu trabalho, recebam formação direcionada ao posto de trabalho a exercer, assim como uma formação contínua, progressão salarial e uma política de Recursos Humanos baseada na estabilidade e qualidade laboral.

Em Portugal, a promoção interna na Mercadona já se estendeu a mais de 100 pessoas e a empresa trabalha diariamente para que este número continue a aumentar, priorizando que os cargos de maior responsabilidade sejam ocupados por colaboradores dentro da empresa. As novas funções associadas à promoção interna são equilibradas com uma formação constante que hoje atinge uma média de 913 horas por colaborador em Portugal.

A empresa continua a recrutar para as suas futuras lojas

Além de uma oportunidade de emprego, oferece também a possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional e, consequentemente, a devida valorização e reconhecimento dos seus colaboradores.

Mercadona em Portugal

A Mercadona assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal, três anos depois de ter anunciado a sua entrada no país. Com esta inauguração, à qual se somaram nove lojas, em 2019, localizadas nos distritos de Porto, Braga e Aveiro, a empresa tornou realidade o seu processo de internacionalização, anunciado em junho de 2016 e que se consolidou durante estes quatro anos graças ao esforço de mais de 900 colaboradores e mais de 300 fornecedores portugueses, aos quais a empresa comprou 217 milhões de euros em 2019. Deste valor, 126 milhões de euros correspondem a fornecedores comerciais, sendo que 90% dos produtos comprados em Portugal são exportados para Espanha.
Nos primeiros seis meses de operação, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação total superior a 32 milhões de euros e contribuiu para a riqueza do país com o pagamento de 11 milhões de euros em impostos através da sua sociedade portuguesa, Irmãdona Supermercados S.A. A empresa continuou o forte esforço de investimento no desenvolvimento deste projeto, superior a 220 milhões de euros entre 2016 e 2019.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos