Mercadona decide aumentar em 11% o salário de entrada dos seus funcionários

875
Mercadona.
Comercio 780

A Mercadona anunciou hoje a decisão de aumentar em 11% o salário de entrada dos seus funcionários em Portugal.

“A partir de janeiro de 2023, o vencimento mínimo auferido por um colaborador da Mercadona será de 1.034 euros brutos mensais, o que representa uma diferença de 147 euros em relação ao SMN (com duodécimos incluídos)”, refere um comunicado.

Além deste aumento, os funcionários da cadeia de supermercados, que está presente na região de Aveiro, “beneficiam da política de progressão salarial da empresa: um aumento de 11% anual que permite atingir um salário no valor de 1.414 euros brutos mensais (com duodécimos) num máximo de 4 anos de antiguidade.”

A Mercadona atribui, também, um prémio anual por objetivos que corresponde a um salário extra, nos primeiros 4 anos, e dois salários extra nos anos seguintes.

Discurso direto

“A Mercadona pretende continuar a crescer em Portugal e o nosso objetivo é promover condições laborais competitivas, tanto a nível económico como na conciliação ou no desenvolvimento profissional. Para poder oferecer um serviço de excelência ao cliente, a empresa tem de contar com recursos humanos de qualidade, o que implica investir nas pessoas e oferecer condições que as satisfaçam e motivem para realizar o seu trabalho da melhor forma possível” – Hugo Pilar, Responsável de Benefícios e Compensações em Portugal.

Ofertas de emprego da Mercadona Portugal acessíveis em  Portal de Emprego.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780