Mercadona adere à campanha “Comprovativo de Compra em Lota”

922
Mapa Mercadona.
Smartfire 728×90 – 1

A Mercadona aderiu à iniciativa “Comprovativo de Compra em Lota”, promovida pela Docapesca, “fortalecendo assim a sua aposta na compra de produtos nacionais. Esta iniciativa, criada em 2010, tem como objetivo contribuir para a valorização do pescado português, para uma retribuição mais justa ao pescador e, simultaneamente, para a promoção de uma alimentação saudável, com recurso a produtos frescos e de proximidade.”

A cadeia de supermercados compra atualmente em 9 lotas de norte a sul de Portugal, procurando fazer chegar diariamente às suas lojas peixe fresco e com garantia de qualidade. Em 2021, a empresa comprou mais de 1.600 toneladas de peixe nas lotas nacionais, o que representou 4,5 milhões de euros.

“Com esta adesão, a Mercadona passará também a ter identificadas as suas lojas no site “Lota em Casa”, plataforma criada pela Docapesca que permite ao consumidor final encontrar os locais de venda de pescado fresco com origem nas lotas portuguesas em cada região”, refere um comunicado.

Continuar para ler mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.