Mercadona abriu portas na cidade da Feira

1095
Mercadona, Feira.

A Mercadona abriu hoje o novo supermercado em Santa Maria da Feira (Rua de Santo André, nº 35). É o 29º supermercado da cadeia em Portugal e o último dos nove previstos para abrir este ano.

Segundo um comunicado, esta nova loja, “a primeira na cidade, gerou cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.”

» Área de vendas de 1.900 m2;
» Espaço oncebido segundo o ‘Modelo de Loja Eficiente da Mercadona;
» 140 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E;
» Conceito de Loja 6.25 também está implementado (redução de plásticos e à gestão de resíduos);
» No âmbito da política de responsabilidade social da empresa, este novo supermercado doará diariamente, desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à Cercifeira.

Discurso direto

“O forte desenvolvimento e crescimento económico de Santa Maria da Feira, têm vindo a tornar o município cada vez mais atrativo para o investimento. A aposta da Mercadona no nosso território evidência esse facto, e, para além de vir criar algumas dezenas de postos de trabalho, permite alargar o leque de opções dos consumidores” – Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

“É com imensa satisfação que abrimos a nossa loja na dinâmica e lindíssima cidade de Santa Maria da Feira. Trata-se da 9.ª abertura da Mercadona de 2021 e a 29.ª loja em Portugal e, por isso, não poderíamos ter terminado o ano de melhor maneira. Nesta loja, onde poderão encontrar produtos com a máxima qualidade ao melhor preço, criámos 65 novos postos de trabalho locais e cumprimos o nosso compromisso de estarmos cada vez mais perto dos nossos “Chefes” – Ana Carreto, Diretora Regional de Relações Externas e Associações de Consumidores da Mercadona.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.