‘Mercado de Produtos Locais’ em Oliveira de Azeméis

1033
'Mercadinho de Rua'.

A Câmara de Oliveira de Azeméis aprovou as normas de participação no “Mercado de Produtos Locais – Entre, a rua é sua” cuja primeira edição se realiza já no dia sete de maio entre as 09h00 e as 12h30.

As restantes edições realizar-se-ão todos os meses até outubro, nos primeiros e terceiros domingos de cada mês. Excecionalmente e durante o mês de julho o mercadinho não se realizará.

A iniciativa visa dinamizar o centro urbano e revitalizar a economia local disponibilizando à população a venda direta de produtos da terra, tradicionais e de qualidade.

O “mercadinho” decorrerá na Praça José da Costa e/ou na zona pedonal englobando as ruas Bento Carqueja e António Alegria e ainda o Largo da República.

É permitida a venda de produtos hortícolas de consumo imediato e fresco, produtos agrícolas, secos ou frescos, de natureza conservável, frutas, produtos agroalimentares (pão e produtos associados), mel, doces, compotas, bolos, chocolates artesanais, enchidos, queijos e produtos associados, flores, plantas, sementes e artesanato.

O “Mercado de Produtos Locais – Entre! A Rua é Sua” é uma iniciativa financiada pelo PDR2020 – ação 10214 – Cadeias Curtas e Mercados Locais.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780