‘Meet me in… Bootcamp’ no Feira Park

2464
ALPE, Santa Maria da Feira.
Comercio 780

Uma oportunidade para os candidatos em situação de desemprego estarem frente-a-frente com potenciais empregadores, numa experiência única e enriquecedora que decorre no Feira Park entre os dias 22 a 24 de maio.
 
São mais de uma dezena de empresas confirmadas para o ‘Meet me in… Bootcamp – Encontro entre empresas e candidatos a emprego’ promovido pela ALPE – Agência Local em Prol do Emprego nos próximos dias 22 a 24 de maio no Feira Park, no âmbito do Fórum Social de Freguesia de S. João de Ver.

Os dois primeiros dias servirão para capacitar de forma exaustiva os candidatos em situação de desemprego e, no terceiro dia, os candidatos serão colocados frente-a-frente com uma plateia de empresas, tendo dois minutos para apresentar o seu perfil profissional e destacar as competências-chave e mais-valias que têm a aportar ao mercado de trabalho.

‘Meet me in… Bootcamp’ é uma experiência única e enriquecedora que promove a proximidade e o contato entre os candidatos a emprego e as empresas de referência do concelho de Santa Maria da Feira.

No evento, estarão presentes a Ronsegur – Rondas e Segurança, LDA, Casa Ozanam, Molaflex, Kelly Services, Nortempo, Randstad, IRIS – Incubadora Regional de Inovação Social, Quadrado Mágico – Mediação Imobiliária, Lda., Contralex – Construções Alexandre, Grupo Lenitudes Saúde – Programa Impacto, Ecco’let – Fábrica de Sapatos, Lda., José Rocha CEO & Founder – Aplicação YouClap – Empresa ClapWare, Lda., Patronato Amor de Deus, MINDSEO – Soluções de Digital Intelligence e Dual – Qualificação Profissional.

Publicidade, Serviços & Donativos