Mealhada vai ser a casa do Rugby do Centro

296
Presidente da Câmara da Mealhada (ao centro).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara da Mealhada assinou um protocolo com o Comité Regional de Rugby do Centro para a utilização do Campo de Treinos da Mealhada pela modalidade, em coordenação com o Grupo Desportivo da Mealhada, entidade que “gere” esta infraestrutura desportiva.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

É um protocolo tripartido que vai possibilitar a utilização, gratuita, do Campo de Treinos da Mealhada, atualmente ao serviço do Grupo Desportivo da Mealhada, pelos atletas de rugby.

“O Comité Regional de Rugby do Centro tem necessidade de estabelecer um local que permita centralizar a realização das atividades da Academia Regional do Centro e das Seleções Regionais do Centro”, justifica o documento assinado, adiantando que caberá a esta entidade a organização “de convívios e torneios dos escalões de formação (Sub-14), em datas previamente acordadas com o Município de Mealhada, em articulação com o Grupo Desportivo da Mealhada”.

António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada, congratula-se com a possibilidade de desenvolvimento de mais uma modalidade no Município. “Dispomos de excelentes infraestruturas desportivas e quanto mais as potenciarmos, melhor. O desporto deve estar presente na vida das nossas crianças, dos nossos jovens e até dos adultos e seniores e é com gosto que recebemos aqui a Academia Regional do Centro e das Seleções Regionais do Centro, que poderão estender a sua atividade também aos nossos clubes, possibilitando o desenvolvimento da modalidade”, afirma o autarca.

Câmara da Mealhada

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.