Mealhada requalifica rua que dá acesso ao concelho de Anadia

501
Rua de Santo António, Mealhada.

A Câmara da Mealhada lançou a concurso para a reabilitação da Rua de Santo António e transversais com um preço base de 730 mil euros e prazo de execução de um ano.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Trata-se de uma via que liga o concelho da Mealhada, a partir da Zona do Parque da Cidade (cruzamento EN234) ao concelho de Anadia, por Grada e Aguim.

Os trabalhos incluirão a requalificação do pavimento da faixa de rodagem para automóveis, a requalificação em zonas de estacionamento automóvel, a criação de faixa de circulação partilhada para bicicletas e automóveis, a requalificação do sistema público de drenagem de águas pluviais, criação de lombas redutoras de velocidade, criação de passeios pedonais e requalificação dos existentes, e requalificação dos sistemas públicos de distribuição de água e de drenagem de águas residuais.

Segundo o presidente da Câmara, António Jorge Franco, citado em nota de imprensa, a obra era “prioritária, dada a enorme utilização para ligação ao município de Anadia e, nomeadamente, à zona industrial”, esperando que possa arrancar logo que haja empreiteiro escolhido.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.