Mealhada: Preso por tentar burla na venda de perfumes sob coação

483
GNR (detenção).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve, no dia de ontem, no concelho da Mealhada, um homem de 31 anos, por coação, ameaças e burla.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma denúncia por coação, ameaça e burla através da venda de perfumes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde ainda se encontrava o suspeito”, refere um comunicado da Guarda.

Diligências dos militares “permitiram apurar que o suspeito havia exercido coação psicológica, ameaças e burla, através da aplicação MB Way, sobre a denunciante, na sequência da venda de perfumes e óculos de sol”.

O suspeito foi detido e constituído arguido. Além disso, a GNR apreendeu sete pares de óculos de sol e dois perfumes.

Presente hoje no Tribunal Judicial da Mealhada, o agora arguido ficou a aguardar julgamento ainda que sujeito a medidas de coação, designadamente a proibição de contactar, direta ou indiretamente, por qualquer meio, por si ou por interposta pessoa ou utilizando meios eletrónicos de comunicação com a ofendida, e, ainda, a proibição de permanecer e/ou de se aproximar da residência da ofendida, assim como do seu local de trabalho.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.