Mealhada: Autarquia prepara formação turística para agentes locais

807
Paços de Concelho, Mealhada.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal da Mealhada assinou um protocolo, com o Turismo de Portugal I.P. e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra para um programa de formação de trabalhadores do setor do Turismo que irá decorrer no âmbito do ‘Programa Formação + Próxima’.

O protocolo prevê a elaboração por parte do Turismo de Portugal de um “diagnóstico das necessidades específicas do município, criando e executando, posteriormente, um plano de formação que contribua para a valorização do território e para a capacitação de técnicos e de entidades parceiras”.

Atendendo à “importância” da atividade turística na economia do concelho e à “estratégia de desenvolvimento económico e social traçada pelo executivo” no “posicionamento de destino turístico” do concelho o programa é assumido como “uma mais valia e uma oportunidade para a qualificação e valorização da nossa oferta, adequando-a às exigências e tendências deste exigente mercado”, explicou Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara, citada em nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780