Marketplace de headhunters instalado no PCI recebe investimento para expansão

1244
Imagem 99hunters.com.
Dreamweb 728×90 – Video I

A 99Hunters, tida como “maior marketplace de headhunters da América Latina”, acaba de anunciar sua primeira ronda de investimento.

Com uma captação ‘pré-seed’ de R$ 2,1 milhões (410 mil euros), a startup brasileira que tem os seus escritórios na Europa na ‘Universidade de Aveiro Incubator’ (Parque de Ciência e Inovação), “planeia usar este montante para o desenvolvimento de novas soluções e expansão da sua operação no Brasil e Europa”, refere uma nota de imprensa.

A empresa “aposta no poder do networking da sua comunidade global, com milhares de recrutadores freelancers, para ajudar empresas a encontrarem profissionais qualificados, num contexto adverso para contratações”, através da “economia colaborativa”, uma “plataforma capaz integrar o toque humano à tecnologia para gerar assertividade, agilidade e escala nos processos seletivos.”

Criada no final de 2017, a star-up já conquistou “clientes importantes” como o Carrefour, Farfetch, Henkel, Sodexo, Warner Media, entre outras empresas. Agora utilizará o capital para “investir principalmente nas suas equipas de growth e tecnologia, tanto no Brasil como em Portugal.”

Na Europa, a 99Hunters instalou-se na ‘Universidade de Aveiro Incubator’, a incubadora de empresas do PCI.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.