Mais de 815 mil euros investidos em campos de futebol do concelho de Águeda

1623
Campo do Sporting Clube de Fermentelos.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Águeda anunciou a conclusão de um investimento de 815 mil euros na melhoria dos relvados dos clubes desportivos do concelho.

Melhoramentos suportados durante os últimos cinco anos no âmbito de um programa de requalificação dos relvados naturais e sintéticos destinados à prática de futebol, beneficiando, “sobretudo”, as camadas mais jovens da população.

No total, o investimento foi de 815.794 euros que está a terminar com a requalificação do recinto do Sporting Clube Fermentelos.

Neste período, foram feitas intervenções em cinco relvados, “através de apoio atribuído a clubes do concelho”.

O programa permitiu as seguintes intervenções: União Desportiva Mourisquense (129 mil euros), Associação Desportiva Valonguense (148,5 mil euros), Recreio Desportivo de Águeda ( 248,4 mil euros para colocação de um novo relvado sintético no campo pelado no exterior do complexo do Estádio Municipal de Águeda), Liga dos Amigos de Aguada de Cima (145 mil euros), Sporting Clube Fermentelos ( 145 mil euros, em fase de conlusão).


Discurso direto

“Este ciclo de investimentos enquadra-se na estratégia da carta desportiva do concelho e integra o Programa de Requalificação dos relvados naturais e sintéticos para a prática de futebol, com o intuito de criar as melhores condições para a prática da modalidade, bem como para a formação dos nossos jovens” – Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara.

Publicidade, Serviços & Donativos