Lojas de S. João da Madeira com vales de compras para bombeiros locais

1128
Bombeiros de S. João da Madeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira podem beneficiar de vales de compras no comércio local durante o Natal.

Uma iniciativa da Câmara sanjoanense que conta com o apoio do comércio da cidade, através da participação de quase duas dezenas de lojas aderentes.

Os vales de Natal são oferecidos “como reconhecimento pelo importante serviço à comunidade prestado pelos bombeiros de S. João da Madeira”, refere uma nota de imprensa municipal.

No âmbito de um programa mais amplo, a Câmara determinou atribuir aos soldados da paz “um conjunto de benefícios sociais” contemplados no regulamento aprovado, por unanimidade, em 2018.

Um dos pontos desse documento prevê a entrega, a cada elemento do corpo ativo, de vales no valor de 50 euros, para usufruir no período natalício no comércio de rua. A verba é assumida em 85% pela Câmara Municipal, sendo os restantes 15% suportados pelos estabelecimentos comerciais aderentes.

Segundo adianta a edilidade, neste segundo ano de realização da iniciativa, que conta com o envolvimento da Associação Comercial, cada um dos cinco vales de 10 euros pode ser descontado até ao dia 31 de dezembro, em compras iguais ou superiores a 25€, não acumuláveis com outras promoções, mas acumuláveis entre si.

“Além de beneficiar cada bombeiro voluntário, a iniciativa promove igualmente o comércio local e vai ao encontro do espírito solidário que caracteriza em particular esta quadra e que é uma marca da própria ação da associação humanitária onde desenvolvem a sua nobre missão”, refere o comunicado.

Os benefícios atribuídos aos bombeiros incidem também, entre outras situações, na redução de impostos e taxas locais, no preço da água, acesso aos transportes públicos do Município de S. João da Madeira (TUS) e nas refeições escolares aos filhos.

Publicidade, Serviços & Donativos