Liderança da JS concelhia de Aveiro reeleita

1346
JS concelhia de Aveiro.
Comercio 780

Beatriz Carvalho foi reeleita presidente da concelhia de Aveiro da Juventude Socialista, bem como o seu vice-presidente, João Sarmento.

A lista de secretariado conta ainda com os nome de Joana Zúquete, Gabriel Maia, Catarina Feio, Henrique Silva, Marta Rodrigues, Guilherme Melo e Sara Matos, informa um comunicado.

“Dar Voz à Juventude” é o mote para o novo mandato em que a concelhia da JS deseja “abrir espaço a que todos possam dialogar, discutir políticas para a construção de um município melhor, para a construção de uma sociedade melhor.”

“Os jovens aveirenses não são chamados para a participação cívica e perante tal realidade iremos fazer com que todos participem ativamente na comunidade”, lamenta a JS aveirense, comprometendo-se a “lutar por melhores políticas de mobilidade, de sustentabilidade, de inclusão”.

“Aveiro precisa de jovens ativos para fazer a diferença, para pensar diferente. A juventude socialista da concelhia de Aveiro será sempre acolhedora e aberta a qualquer ideia, a qualquer jovem, a qualquer organização/associação”, conclui a estrutura local.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780