Líder do Iniciativa Liberal em Aveiro para evento partidário

753
Intervenção Liberal.

O presidente do partido Iniciativa Liberal é esperado, em Aveiro, este sábado. Rui Rocha participa no encerramento do evento ‘Hackafest Liberal’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O também deputado é o primeiro líder partidário a fazer trabalho político na cidade depois da demissão do Primeiro-Ministro e a decisão do Presidente da República de disssover a Assembleia da República e agendar eleições legislativas antecipadas para março.

O’Hackafest Liberal’ junta apoiantes do partido desafiados “a trabalhar em projetos” que serão avaliados por um painel de jurados, fase em que irá tomar parte Rio Rocha. Uma “nova forma de ver e fazer política com recurso à inovação, pensamento crítico e soluções criativas para problemas do país, num ambiente descontraído, divertido e festivo”, refere a Iniciativa Liberal.

Nas eleições legislativas de 2022, o partido Iniciativa Liberal passou de um deputado para oito eleitos. No distrito de Aveiro, onde teve como cabeça-de-lista Cristiano Santos, alcançou 16.294 votos (4,47 %) sem eleger qualquer deputado.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.