Leigos para o Desenvolvimento apelam ao voluntariado

1193
Leigos para o Desenvolvimento .
Smartfire 728×90 – 1

Com o objetivo de apelar ao voluntariado internacional e nacional, prestar esclarecimentos e informações, a ONGD Leigos para o Desenvolvimento (LD) vai realizar no mês de outubro, várias sessões de informação e esclarecimento, em vários pontos do país.

Sob o lema “Queres ser voluntário? Não percas a oportunidade!”, estas sessões têm como objetivo apresentar os projetos dos Leigos para o Desenvolvimento, traçar o perfil do voluntário e o plano de formação para a missão. Além disso, há sempre a possibilidade de trocar experiências com voluntários que chegaram de missão, colocar questões e pedir esclarecimentos sobre os Leigos para o Desenvolvimento, a missão e os projetos desenvolvidos pela associação.

Estas sessões destinam-se a jovens interessados numa experiência missionária em África e em Portugal, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos, pelo período mínimo de um ano.

No total vão ser realizadas 7 sessões de apresentação em vários pontos do país: Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto e Viseu.

Informações detalhadas sobre os horários e os locais da sessão podem ser consultados no site dos LD – https://bit.ly/2y4dSQN

Comercio 780