Legislativas: “O PS ficou muito longe da maioria em Aveiro” – Ana Santos (PSD)

1039
Ana Santos, cabeça de lista do PSD por Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Ana Santos, cabeça de lista do PSD pelo distrito de Aveiro, valorizou os resultados do partido no distrito muito próximo do PS e com um desempenho “em contraciclo” ao país, conseguindo seis mandatos, menos um que os socialistas.

“O PS ficou muito longe da maioria em Aveiro. Não chega a existir 1% de diferença. Mas os 2698 votos a menos correspondem a dois deputados. Poderia ter sido um empate em mandatos eleitos, é uma diferença pouco significativa”, referiu a futura deputada, que irá fazer a sua estreia naquelas funções.

“No distrito estivemos a ganhar quase até à contagem da última freguesia, tivemos de esperar pelo apuramento final”, insistiu ainda a social democrata.

Ana Santos destacou a recuperação do partido durante a campanha. “Temos de ficar muito contentes, conseguimos remar contra a maré. Há três semanas, com sondagens abaixo de 20%, o que seria desastroso, aguentámos eleitorado em Aveiro e estamos em contraciclo com o panorama nacional, conseguimos equilibrar”.

“Foi uma campanha de proximidade e mais alguns dias ganhávamos com uma margem confortável não só em Aveiro como no País. Estamos satisfeitos, foi uma campanha dura. Vamos exercer o mandato com seriedade, dignidade e empenho que estes votos representam”, concluiu Ana Santos.

Resultados online em https://www.legislativas2019.mai.gov.pt

Artigos NoticiasdeAveiro.pt sobre as eleições legislativas 2019

Acompanhar as legislativas em direto na Rádio Renascença

Publicidade, Serviços & Donativos