Legislativas’ 24: AD distrital apoia ambições da UA e hospital

508
Reunião de candidatos da AD com Reitor da UA.

“A Universidade de Aveiro merece muito mais do que o financiamento recebido, que corresponde a um terço do que recomendam os padrões internacionais”. Posição defendida pelos candidatos da AD distrital após reunião mantida com a reitoria no âmbito da campanha eleitoral para as legislativas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado, Emídio Sousa, cabeça de lista, Ângela Almeida (número três) “destacaram, por outro lado, a ambição da abolição das portagens em redor da cidade e a ampliação do Hospital D. Pedro”, propostas que pretendem defender na Assembleia da República.

A AD distrital subscreveu, ainda, a “grande ambição”, da universidade”, que é criar um curso de medicina nos 50 anos do estabelecimento de ensino, para o qual já apresentou candidatura.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.