Lançada empreitada de saneamento básico em Aguada de Cima

362
Sede da AdRA, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Águas da Região de Aveiro (AdRA) lançou um concurso público para a empreitada das águas residuais de Bustelo, em Aguada de Cima, no valor de 1,6 milhões de euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Este concurso, informa o presidente da Câmara local citado em nota de imprensa, “diz respeito a uma “obra estruturante, que vai melhorar a qualidade de vida dos cidadãos daquela zona do concelho. Jorge Almeida recorda que “resulta de uma insistência do município junto da AdRA, tendo em conta a urgência e necessidade desta obra”.

A rede viária do Bustelo está em condições “de alguma degradação e a precisar de pavimentos novos, que têm sido adiados precisamente por causa da necessidade desta obra que vai agora finalmente acontecer”, acrescenta o edil.

A empreitada tem um prazo de execução de 240 dias a contar a partir do início dos trabalhos. No final da empreitada, a Câmara irá proceder à pavimentação integral das ruas.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.