‘KIAI LIVE’ – Congresso de marketing digital no Quartel das Artes (Ol. do Bairro) ligado ao mundo

2367

A ‘KIAI LIVE – Digital Marketing Summit’ vai decorrer num formato híbrido: online de 12 a 14 de novembro, com uma edição extra presencial a 27 de novembro, em Oliveira do Bairro. Evento reúne convidados como Neil Patel, considerado um dos maiores nomes do marketing digital a nível mundial.

O ‘KIAI LIVE’ (https://bit.ly/3k5dB9a) é um congresso de marketing digital que terá a sua 4.ª edição de 12 a 14 de Novembro Online e 27 de Novembro presencial a realizar-se em Oliveira do Bairro no Quartel das Artes. Neste evento criado por Ricardo Teixeira, uma das principais referências do Marketing Digital em Portugal, os participantes vão aprender as melhores estratégias a nível mundial que podem implementar nos seus próprios negócios.

Este evento é direcionado, sobretudo, para empreendedores (ou para quem está a pensar empreender), que terão a oportunidade de conhecer as estratégias de vendas usadas por grandes nomes do marketing digital a nível nacional e internacional.

Numa altura em que o panorama do mercado nacional mudou, devido ao ‘boom’ de novos negócios e vendas online, que subiram bastante durante os períodos de confinamento, o KIAI LIVE permitirá também aos participantes prepararem-se para o novo cenário de pós-pandemia, fornecendo-lhes ferramentas que irão manter os seus níveis de e-commerce e até elevá-los [ver vídeo promocional]

Alguns dos oradores

NEIL PATEL: é considerado pelo Wall Street Journal como um dos principais influenciadores do mundo online; por sua vez, a Forbes diz que é um dos 10 maiores profissionais de marketing do mundo e a Entrepreneur Magazine diz que criou uma das 100 empresas mais brilhantes. Foi reconhecido como um dos 100 maiores empreendedores com menos de 30 anos pelo Presidente Obama e um dos 100 maiores empreendedores com menos de 35 anos pelas Nações Unidas. Tem o seu próprio Mastermind, do qual o Ricardo Teixeira faz parte. Irá abordar os segredos do SEO.

RYAN DEISS: é o mestre da conversão. Começou a sua carreira no mundo digital de uma forma bastante curiosa: queria comprar um anel de noivado. Desde então tem tido um percurso amplamente reconhecido. É um autor bestsellers, fundador de várias empresas e um dos palestrantes mais dinâmicos sobre marketing dos Estados Unidos.
Ryan é o fundador e CEO da DigitalMarketer.com. Ryan é, também, o fundador e anfitrião do Traffic & Conversion Summit, a maior conferência de conversão em marketing digital da América do Norte.

RACHEL MILLER: uma verdadeira mestre no que toca criar comunidades com impacto. Uma verdadeira empreendedora online que começou por criar um blog e construiu uma audiência de milhões de pessoas. Depois de perceber o envolvimento da sua audiência decidiu que gostaria de ajudar outros a fazerem o mesmo: criarem
negócios com audiências e comunidades incríveis. Foi assim que nasceu o seu programa Moolah Marketing.

STU MCLAREN: é o guru dos gurus de Produtos de Continuidade. Nascido em Inglaterra e amante de futebol, ele adora Marketing e é o fundador do Programa Tribe, onde ensina milhares de empreendedores o modelo de subscrição (memberships) com muito sucesso. É um génio do Marketing, tendo quase duas décadas de experiência, sendo o Cofundador da organização Village Impact que constrói escolas no Quénia, tendo assim ajudado milhares de crianças a ter uma educação melhor.

RYAN LEVESQUE: é o CEO Inc. 500 da The ASK Method® Company, um autor de bestseller, devido aos seus livros Choose and Ask. O seu trabalho foi publicado no Wall Street Journal, Harvard Business Review, USA Today, Forbes, Entrepreneur, na NBC News e Fox. Criador do Método Ask, e um verdadeiro empreendedor de sucesso, Ryan construiu uma lista de e-mail com mais de 4,1 milhões de pessoas, usando para isso o poder do Quiz Funnels.

OLIVER ROLAND: é um dos bloggers mais reputados do espaço francês e vai mostrar a importância do blog no teu negócio e como podes utilizá-lo para aumentares a tua visibilidade e assim captares mais leads. É um autor best-seller no espaço francês. Olivier Roland designa-se como “O Inteligente Rebelde”!

PEDRO SOBRAL: é uma das maiores autoridades de tráfego pago do Brasil. Com apenas 25 anos gere mais de 20 milhões de euros nas suas campanhas assim como atualmente trabalha com grandes players do mercado digital como Mairo Vergara e Erico Rocha.

LEANDRO LADEIRA: é um nome incontornável do marketing digital no Brasil. Fundou uma das maiores empresas de esenvolvimento pessoal de produtos digitais no Brasil e hoje partilha com milhares de pessoas as estratégias e o modelo de negócios que aplicou na sua empresa – We Do Care – através do método Vender Todo o Santo Dia.

SUSAN GARRET: treinadora e apaixonada de Cães. Tornou-se muito conhecida no meio dos Marketeers pelas suas altas taxas de conversão e pelo STT (“Susan Testimonial Thing”). O grande segredo do seu sucesso está na forma como cria e gere as suas comunidades.

JASON FRIEDMAN: levou a sua empresa dos 0 aos 150 milhões de dólares, focando constantemente na experiência do cliente e aplicando o mesmo nos seus clientes. Tem clientes como Walt Disney, Footlocker, Bank of America, Universidade de Stanford e muitos outros.

LEE RITCHER: é uma empreendedora visionária, inovadora e dinâmica e um génio no que toca a estratégia. Já foi reconhecida 9 vezes consecutivas pelo San Francisco Business Times como uma das 100 mulheres líderes no mundo empresarial.

PEDRO MOREIRA: é uma pessoa extremamente dedicada ao sucesso dos outros e um profissional que procura sempre dar uma resposta que realmente acrescente valor. Licenciado em Relações Internacionais e com uma Pós-Graduação em Gestão de Negócios, trabalha há mais de 4 anos na Hotmart e hoje está focado na expansão Internacional e captação de Novos Negócios para a Hotmart.

Sobre o fundador Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira foi vítima de Bullying, tendo utilizado esse efeito para se tornar no primeiro português Campeão do Mundo de Karaté e seguir a via do Empreendedorismo. CEO de um grupo de empresas há mais de duas décadas na área digital, onde já vende para mais de 45 países, sendo o único português galardoado duas vezes pela empresa americana ClickFunnels como tendo criado 2 funis que atingiram a fasquia de 1 milhão de dólares em cada um deles.

Palestrante Internacional, Consultor e Expert de Marketing Digital, fazendo parte de grupos de alta performance, lado-a-lado com nomes de topo mundial nestas áreas. É fundador dos Programas On-line KIAI IMPARÁVEL (Performance), KIAI Flix, KIAI Digital FRAMEWORK, KIAI ACADEMY EVOLUTION onde quer ajudar 5.000 EMPREENDEDORES a serem imparáveis no seu Marketing nos próximos 3 anos.

Para além disso, é ainda o mentor da certificação KIAI DIGITAL MASTERS onde forma experts em Marketing On-line para que a ajuda de empreendedores portugueses no seu marketing on-line seja cada vez mais uma realidade.

Em 2018, criou o evento KIAI LIVE, que é o expoente máximo no marketing on -line português. Aqui o Ricardo convida pessoas que são os melhores no que fazem à escala planetária e assim trazer o melhor conhecimento comprovado aos Empreendedores Portugueses. Hoje é uma das principais referências do Marketing Digital em Portugal.

(Mais informações em https://bit.ly/3k5dB9a)

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.