“Julho a mexer” em Estarreja

370
Parque Municipal do Antuã, Estarreja.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Julho a mexer” é o desafio do Município de Estarreja para este verão e convida a população a não ficar parada. A partir do dia 9 e até 30 de julho, o programa de exercício físico ao ar livre, pretende incrementar a atividade física, combater o sedentarismo, e assim contribuir para a qualidade de vida, bem-estar e para a saúde dos estarrejenses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Passando por todas as freguesias e em locais de excelência para a prática de exercício ao ar livre, todas as terças e quintas-feiras do mês de julho, apareça e traga energiar! As entradas são livres.

A primeira atividade está marcada para o dia 9 de julho, terça-feira, com uma caminhada no BioRia, em Salreu. Ao longo de 7 sessões, serão várias as modalidades a experimentar como ginástica localizada, circuito funcional, aeróbica e zumba.

BioRia, Ribeira d’Aldeia, Parque Municipal do Antuã, Parque Álvaro Nora, e Casa Museu Egas Moniz são os locais onde “julho vai mexer”.º

Câmara de Estarreja

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.