Jovens suspeitos de roubar mulheres em Aveiro

14927
PSP.

A PSP de Aveiro deteve dois jovens (um de 16 e outro de 17 anos, estudantes), residentes num centro juvenil na zona de Campanhã, Porto, por suspeita da prática do crime de roubo.

A ocorrência hoje divulgada é relativa ao passado dia 23 de agosto, pelas 19:30.

“Momentos antes, os suspeitos aproximaram-se de uma mulher, de 56 anos, e repentinamente roubaram-lhe a mala que trazia a tiracolo, agrediram-na e colocaram-se em fuga”, refere a PSP.

Elementos policiais, que se encontravam na zona, efectuaram diligências imediatas, vindo a interceptar os suspeitos próximo do local do crime.

Os artigos roubados foram recuperados, nomeadamente a mala da vítima, contendo 46,24 euros, telemóvel, óculos, cartões de crédito, chaves da residência e documentos pessoais

“Do roubo resultaram ferimentos na vítima num joelho e numa mão, pelo que foi necessário acionar uma ambulância ao local do crime”, adianta a PSP.

Os jovens são, suspeitos da prática de outro crime de roubo, ocorrido no dia anterior, na zona de Esgueira, em que foi vítima uma idosa de 83 anos.

Os detidos foram conduzidos ao Tribunal de Turno de Estarreja, para conhecimento das medidas de coação, tendo sido determinado o regresso à instituição onde residem.

Publicidade, Serviços & Donativos