
A candidatura da coligação Juntos por Águeda (PSD/MPT) foi oficialmente apresentada, marcando o arranque formal da corrida autárquica de 2025 no concelho da atual maioria.
Jorge Almeida, atual presidente da Câmara e recandidato ao cargo, lidera novamente o projeto, que aposta na continuidade e na consolidação das políticas municipais desenvolvidas nos últimos mandatos, refere o jornal online Notícias de Águeda.
CDU apresentou cabeças de lista
Ainda por Águeda, a CDU apresentou Milton Matos como cabeça de lista para a Câmara e João Canas como primeiro da lista para a Assembleia Municipal, repetindo, assim, as candidaturas de 2021.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






