João Costa apresenta candidatura à liderança da JS/Distrital de Aveiro

819
Juventude Socialista.

João Costa, 24 anos, membro da Juventude Socialista (JS) de Oliveira de Azeméis, anunciou a candidatura à presidência da Federação Distrital de Aveiro, cujo ato eleitoral está agendado para 16 de dezembro.

O gestor logísitco apresenta como lema de candidatura “Afirmar uma geração, Afirmar Aveiro”, em que “promete dar voz a todos os jovens, com ideias e propostas que beneficiem a coesão do distrito e o progresso do mesmo.”

Militante da JS desde 2016, foi presidente da Concelhia de Oliveira de Azeméis entre 2017 e 2021, “anos marcados por um forte crescimento da estrutura”, sendo deputado na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. É também desde 2017 membro do Secretariado da Federação de Aveiro da JS.

João Costa diz que “acredita num projeto comum, construído através dos contributos dos jovens para que, juntos, possam avançar”. Nas próximas semanas, irá percorrer o distrito “para ouvir as ideias de todos, colaborando na criação de um projeto político pensado pelos jovens e para os jovens.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780