JMS apresenta-se com imagem renovada na MEDICA 2023

1209
JMS.
Comercio 780

A empresa de mobiliário hospitalar JMS, que se assume como “um dos maiores players ibéricos dedicado à produção de equipamentos para saúde e bem-estar”, aproveita a presença na MEDICA 2023 uma nova identidade visual e três novos produtos. O evento, que decorre entre 13 e 16 de novembro, em Dusseldorf, na Alemanha, reúne “as principais tendências internacionais no setor da tecnologia médica.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Mais moderna e clean, assume o novo posicionamento da empresa como fornecedora de equipamento para saúde e bem-estar, indo de encontro do que são as atuais tendências de mercado”. É assim que a empresa com sede e fábrica na zona industrial do Bunheiro, concelho da Murtosa, se pretende distinguir no mercado.

Na MEDICA 2023, a JMS centra a sua presença em três produtos estrela, desenvolvidos internamente pela equipa de I&D: um cadeirão de repouso (SAFIRA), um cadeirão de tratamento (ALPHA) e uma maca de urgência (SUBITIS PLUS).

Discurso direto

“É um certame que é um ponto de encontro global e uma referência no setor da tecnologia médica. Nesta edição, para além de nos apresentarmos com uma imagem mais jovem e mais moderna, que marca também um novo posicionamento, trazemos para os nossos parceiros produtos tecnologicamente avançados e totalmente desenvolvidos in-house e nos quais colocamos enormes expetativas” – Sérgio Lourenço, CEO da empresa.

 30 anos de experiência

Localizada na Murtosa e com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções na área do equipamento hospitalar e bem-estar, a JMS é uma referência na Península Ibérica pela enorme capacidade industrial instalada, pelo forte investimento em I&D e por ser a parceira de referência dos grandes players do setor. Com operação na Europa, Marrocos e Angola, a JMS dispõe de uma unidade fabril com 11.000 m2, equipada com moderna tecnologia e emprega mais de 80 colaboradores.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.