Inova-Ria promove a 3 de maio conferência dedicada às Comunidades Digitais

851
Inova-Ria.
Comercio 780

Serão debatidos temas essenciais à Gestão de Comunidades e Territórios mais inteligentes, desde Governação das Comunidades, Educação, Criatividade e Tecnologia, Direitos Digitais e Mobilidade das Pessoas e dos Bits.

A Conferência “Encontro de Comunidades Digitais” tem acontece já no próximo dia 3 de maio de 2023, em Águeda (local a confirmar brevemente nos canais de comunicação da Inova-Ria). Conta com um painel de oradores nacionais e internacionais que irão debater e apresentar os melhores exemplos de escala internacional no que diz respeito a Smart Cities e à gestão de Comunidades mais Inteligentes.

O evento contará igualmente com uma Mostra Tecnológica de empresas que expõem as tecnologias mais avançadas para o impulsionamento de territórios mais avançados sob o ponto de vista tecnológico.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis em https://bit.ly/3KfWGNk ou enviando um e-mail diretamente para [email protected].

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780