In Touch – Networking Today, a Job Tomorrow – aproxima-se a 8ª Edição

977
Cartaz.
Comercio 780

A Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro (AEGIA) procura aproximar os estudantes da Universidade de Aveiro (UA) ao mundo empresarial através do In Touch.

O In Touch – Networking Today, a Job Tomorrow é um evento, dinamizado pela AEGIA -Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro, que visa aproximar a comunidade estudantil ao tecido empresarial, de forma a facilitar o seu ingresso no mercado de trabalho.

A caminho da sua 8ª edição, o In Touch é já um evento de marca da comunidade da Universidade de Aveiro.

Keynote speakers, sessões de elevator pitch e networking

Este ano, decorrerá nos dias 7 e 8 de março, de forma presencial, realizado maioritariamente na Reitoria da Universidade de Aveiro. Além de poderem assistir a keynote speakers, os participantes terão a oportunidade de realizar sessões de elevator pitch e networking com empresas das mais diversas áreas, através de uma feira de empresas.

Na edição passada, o In Touch contou com cerca de 170 participantes, mais de 15 oradores de renome nacional e mais de 30 empresas.

Este ano, a AEGIA visa consolidar o formato do evento e oferecer ainda mais oportunidades aos estudantes da Universidade de Aveiro! Para tal, conta para já com a confirmação da presença de empresas como a Deloitte, Kirchhoff, Prio, RE/MAX, Leroy Merlin, DST Group, entre outras.

Desta forma, a AEGIA pretende tornar o In Touch numa referência a nível nacional de Networking e Recrutamento.

Para além disso, o focus topic desta edição serão os Direitos Humanos, havendo dinâmicas de sensibilização sobre o tema durante o evento, bem como a doação de parte das receitas da bilheteira a uma ONG que atua na promoção dos Direitos Humanos.

Prepara o teu pitch e junta-te a nós dias 7 e 8 de março! Inscrições em www.aegia-lgaveiro.com/in-touch-8.

Para mais informações:
www.aegia-lgaveiro.com
www.facebook.com/intouchaegia
www.instagram.com/aegia_ua
www.linkedin.com/company/aegia

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.