Imaginarius Participa coloca voluntários em contacto com mundo artístico

1778
Imaginarius.
Dreamweb 728×90 – Video I

Até 31 de março estão abertas as candidaturas para o programa de voluntariado Imaginarius Participa 2020, dirigido a maiores de 16 anos que tenham interesse e disponibilidade em participar no maior festival de artes de rua realizado em Portugal, o Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua.

O Voluntário Imaginarius assumirá funções de contacto com o público, companhias e artistas, nomeadamente na cedência de informações e encaminhamento para espetáculos, gestão de público, participação em espetáculos e acompanhamento das companhias, entre outros.

Este programa de voluntariado permite não só que os participantes sintam e vivam o festival na sua essência, mas também que alarguem a sua rede de contactos no mundo artístico. Os voluntários têm ainda acesso gratuito a uma ação de formação, usufruindo igualmente de um conjunto de eventos e equipamentos do Município de Santa Maria da Feira, nas áreas da Cultura e Desporto.

As normas de participação do Imaginarius Participa 2020 encontram-se disponíveis em www.imaginarius.pt. As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail [email protected], com o assunto “Imaginarius Participa 2020”.

A 20ª edição do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua é promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e, este ano, decorre entre 28 e 31 de maio, no espaço público do Centro Histórico de Santa Maria da Feira, com o tema “O Mito”.

Publicidade, Serviços & Donativos