Ílhavo: Requalificação do Salão Cultural e da UCSP da Gafanha da Encarnação

919
Salão Cultural da Gafanha da Encarnação, Ílhavo.

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou proceder à abertura de um Ajuste Direto para a empreitada de Requalificação e Ampliação do Salão Cultural e da UCSP da Gafanha da Encarnação, pelo valor de 650.000,00 euros e um prazo de execução de 12 meses, ao abrigo do disposto na alínea b) do artigo 24.º do CCP, na redação da pela Lei n.º 30/2021, de 21 de maio.

A abertura deste ajuste direto decorre da não apresentação de propostas no primeiro procedimento e da anulação do segundo procedimento, aberto a 14 de junho de 2021, devido a apresentação de proposta fora do prazo, não tendo, por isso, havido lugar a adjudicação.

Esta obra representa um passo importante para a promoção de um melhor conforto a todos os que utilizam o Salão Cultural e que, em relação à Unidade de Saúde, esta intervenção reveste-se de especial relevância como garante do direito básico das populações no acesso aos cuidados de saúde e de condições necessárias para a prestação desses cuidados.

Câmara de Ílhavo

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.