Ílhavo: Reabilitação do Pavilhão Desportivo da Gafanha do Carmo a concurso público

1390
Pavilhão desportivo da Gafanha do Carmo, Ílhavo.

Está em marcha o concurso público para a reabilitação do Pavilhão Desportivo da Gafanha do Carmo, anunciou hoje a Câmara de Ílhavo.

O executivo lançou um procedimento pelo preço base de 240.000 euros (acrescido de IVA) com um prazo de execução de seis meses.

“A obra tem como finalidade intervir na reabilitação e renovação dos balneários, na substituição do piso da área da prática desportiva, a substituição da iluminação com a colocação de lâmpadas led e trabalhos de pintura (interior e exterior), entre outros”, explica um comunicado.

Depois da intervenção realizada em 2019, a nova empreitada irá disponibilizar à população da Freguesia da Gafanha do Carmo “novas condições para a prática desportiva e para a atividade física, contribuindo, desta forma, para uma melhor qualidade de vida.”

Outras deliberações

» A Câmara adjudicou a requalificação dos blocos 2 e 5 do conjunto Habitacional do Bebedouro, na Gafanha da Nazaré, pelo valor de 207.624,32 euros, com um prazo de execução de 180 dias.
A obra prevê o tratamento de fachadas, substituição de caixilharias, revestimento de cobertura, pinturas gerais interiores, substituição de pavimentos e revisão das instalações técnicas.

» O executivo analisou o estudo prévio que servirá de base para a elaboração do projeto para a construção da Rede de Águas Pluviais e Residuais na Gafanha do Carmo, através de um consórcio formado pela Autarquia e pelas Águas da Região de Aveiro (AdRA), apontando-se para uma perspetiva de investimento na ordem dos 2 milhões de euros já que, em simultâneo com a implementação do saneamento básico se desenvolverá a obra de drenagem de águas pluviais e de requalificação da pavimentação dos arruamentos.

Publicidade, Serviços & Donativos