Ílhavo: Pavilhão desportivo da Gafanha do Carmo vai entrar em obras

979
Pavilhão desportivo da Gafanha do Carmo, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Ílhavo aprovou na sua última reunião a adjudicação da obra de reabilitação do pavilhão desportivo da Gafanha do Carmo, orçada em 243.258 euros.

A empreitada destina-se a renovar os balneários, substituição do piso da área da prática desportiva, criação de dois pórticos de entrada, ubstituição da iluminação com a colocação de lâmpadas led e trabalhos de pintura (interior e exterior), entre outros trabalhos.

“Depois da intervenção realizada em 2019 no polidesportivo com a colocação do relvado sintético e a recente inauguração do campo 3×3 BasketArt, esta reabilitação irá disponibilizar à população da Freguesia da Gafanha do Carmo melhores condições para a prática desportiva e para a atividade física, contribuindo, desta forma, para uma melhor qualidade de vida”, refere uma nota da edilidade que espera ver a obra pronta dentro de meio ano.

O executivo aprovou também na sua reunião mais recente um subsídio pontual à Paróquia da Gafanha da Nazaré, no valor de 15 mil euros, destinado a equipar um polivalente recentemente construído para servir instituições e associações locais.

O apoio tem como finalidade apoiar a aquisição de uma cozinha industrial e respetivos equipamentos e mobiliário.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780