Aveiro: Implicações das tecnologias emergentes nas organizações em debate

848
Dreamweb 728×90 – Video I

A GetBoarded, uma startup sediada na Incubadora da Universidade de Aveiro, organiza o ‘Alternate Future Summit’, agendado para 13 a 17 de setembro, em “formato 100% online e de entrada livre.”

“Este evento tem como missão iniciar a conversa entre os líderes do pensamento corporativo, os visionários da educação e os construtores de ecossistemas. Acreditamos que é preciso juntar estes três grupos para discutir as mudanças e as necessidades do cenário do futuro. O objetivo é que juntos discutam de que forma as tecnologias emergentes vão ajudar e modificar os processos organizacionais e o comportamento humano, impactando o trabalho e o dia-a-dia”, explica uma nota informativa.

Entre 13 e 16 de setembro, decorrerá um espaço ao final da tarde para as empresas mais pequenas poderem dar um showcase dos seus projetos.” Aqui, queremos dar a oportunidade a outras startups e a projetos que estão em fase inicial de divulgarem as suas ideias e propostas”, adianta a GetBoarded.

A 17 de setembro, terão lugar diversas talks sobre as três áreas sobre as quais o evento se debruça: área corporativa, educação e criação de ecossistemas (como incubadoras e aceleradoras).

A lista de palestrantes nacionais e internacionais, de diferentes áreas de atuação, pode ser consultada no website https://altfuture.pt/speakers.html.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.