Ílhavo: Manutenção das coberturas dos Paços de Concelho e da Casa da Cultura

666
Centro Cultural de Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

As obras de reparação das coberturas dos edifícios dos Paços de Concelho e da Casa da Cultura de Ílhavo tiveram início esta semana, informa a autarquia local.

“A intervenção, que inclui a reparação e substituição dos sistemas de impermeabilização, tem como principal objetivo resolver diversas patologias associadas a infiltrações que se têm vindo a agravar e que se registam há vários anos”, explica o comunicado.

Após a intervenção, “as condições interiores serão melhoradas, nomeadamente ao nível do conforto, da segurança e salubridade para quem diariamente trabalha nestes edifícios”.

Os problemas surgiram devido ao longo período de falta de manutenção, o que a execução destes trabalhos permitirá corrigir. “Será possível a reabertura da Sala de Exposições da Casa da Cultura de Ílhavo”, adianta a Câmara.

A obra foi adjudicada pelo valor de 55.000 euros, acrescido de IVA, e tem um prazo de execução previsto de quatro meses.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.