Ílhavo: “Maiores no Movimento” de regresso

958
Dreamweb 728×90 – Video I

O “Movimento Maior”, agora denominado “Maiores no Movimento”, está de regresso com o propósito de sempre: promover a prática desportiva, saúde, bem-estar, lazer e convívio, junto da população residente no Município de Ílhavo com 60 ou mais anos.

O projeto arrancou, no dia 2 de março, com os seniores, com inscrição ativa aquando do início da pandemia, em março de 2020, nas atividades terrestres, nomeadamente Dança, Exercícios de Manutenção, Técnicas de Relaxamento, Boccia e Zumba. Estas decorrem no Laboratório do Envelhecimento, em Ílhavo, no Salão Paroquial de Vale de Ílhavo, no Fórum Municipal Maior Idade, na Gafanha da Nazaré, e no Edifício Socioeducativo da Gafanha da Encarnação.

Em abril, o projeto “Maiores no Movimento” irá ainda abranger modalidades aquáticas – Hidroginástica, numa primeira fase por quem já frequentava estas atividades e, depois, por quem está inscrito e em lista de espera. Estas atividades terão lugar nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.

Os interessados em fazer parte da equipa “Maiores no Movimento” deverão dirigir-se ao Laboratório do Envelhecimento, em Ílhavo, ou à Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré, necessitando de ter 60 ou mais anos, ser residente no Município de Ílhavo, bilhete de identidade/cartão de cidadão (no caso de apresentar este documento deverá anexar também uma fatura com morada do Município de Ílhavo para comprovar a residência), e, acima de tudo, boa disposição!

Câmara de Ílhavo

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.