Ílhavo: ‘Laboratório de Envelhecimento’ aceita inscrições para atividades

1075
'Laboratório do envelhecimento', Ílhavo.

O ‘Laboratório de Envelhecimento’ de Ílhavo está já a funcionar em plena ‘velocidade de cruzeiro’ nos seus três eixos de atuação: investigação, conhecimento e criação artística.

Na área da investigação estão em curso quatro projetos, em parceria com diferentes universidades ou outras entidades. Um deles, dinamizado pela Associação mais Feliz, está focado no estudo da qualidade de vida de pessoas idosas institucionalizadas.

No eixo do conhecimento destaque para as sessões de estimulação cognitiva, programa de treino cognitivo para exercitar o cérebro, que se realiza todas as quintas ou sextas-feiras, pelas 10h30.

Já no eixo da Criação Artística, destaque para as atividades ‘Coro da Memória’, ‘Linhas de Arte Nova’, construção de um barco dóri em crochet, e ‘Páginas da Vida (representação).

As inscrições podem realizar-se através do número de telefone 234 329 636 ou no ‘Laboratório do Envelhecimento’ que se situa na Rua Dr. Ferreira Gordo, em Ílhavo.

Continuar para ler mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.