Ílhavo: Conhecidas as novidades do Festival do Bacalhau 2019

3141
Chef Ricardo Marques.
Dreamweb 728×90 – Video I

A edição 2019 do Festival do Bacalhau, de 7 a 11 de agosto, no jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, conta com um espaço para mais 600 lugares de estacionamento, terminal de multibanco e wi-fi municipal.

A organização, a cargo da autarquia e da Confraria Gastronómica do Bacalhau vai receber, pela primeira vez, a certificação de higiene e segurança alimentar.

No dia de abertura do Festival do Bacalhau, 7 de agosto, às 19:00, a Câmara Municipal de Ílhavo e a Rota da Bairrada lançam, no Pavilhão Terra e Mar, no Jardim Oudinot, o Azeite Bairrada Virgem Extra “Faina Maior” – mais um produto premium, que acompanha um bom prato do “fiel amigo”.

Concertos

No dia da abertura, 7 de agosto, quarta-feira, a primeira banda a subir ao palco principal são os históricos GNR. No dia 9 de agosto, estará em palco a fadista Raquel Tavares. No sábado, 10 de agosto, o Festival do Bacalhau junta Dino D’Santiago com a Orquestra Filarmónica Gafanhense. A última noite, a 11 de agosto, é por conta da superbanda Paião, de homenagem ao músico, interprete e compositor Carlos Paião.

Consultar mais informação sobre a edição de 2019

Publicidade, Serviços & Donativos