Ílhavo: Câmara atribui 400 mil euros a 18 associações desportivas locais

933
Pavilhão desportivo da Gafanha do Carmo, Ílhavo.

Associações desportivas de Ílhavo vão receber cerca de 400 mil euros da Câmara local para ações de investimento através de contratos-programa de desenvolvimento desportivo.

18 associações desportivas e clubes foram contemplados com apoios que passam a enquadrar a sua execução num único ciclo, de época desportiva.

Os subsídios, explica uma nota de impresa camarária, “revestem-se de especial relevância no desenvolvimento do associativismo desportivo, nomeadamente nestes momentos complexos e difíceis que a sociedade e o desporto, em particular, vivem”.

A autarquia afirma ainda que a ajuda “reconhece e valoriza o papel que os Clubes têm desempenhado, com as suas atividades, na promoção de estilos de vida saudável em contexto competitivo, através das mais variadas dinâmicas desportivas, sociais e educativas.”

Lembra ainda que disponibiliza infraestruturas e equipamentos às coletividades “num trabalho conjunto e permanente” para “afirmação dos valores sociais e desportivos na sociedade” enquanto “Município Amigo do Desporto”.

Publicidade, Serviços & Donativos