Ílhavo: Biblioteca Municipal “fora de portas”

1763
Biblioteca Municipal de Ílhavo.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara Municipal de Ílhavo, com o objetivo de promover a leitura e o livro junto da sua comunidade sénior, vai, esta quarta e quinta-feira (dia 10 e 11 de outubro), transportar a Biblioteca Municipal (BMI) para “fora de portas”.

A BMI vai visitar vários lares de Terceira Idade realizando, em cada um deles, uma Sessão de Contos e deixando um baú repleto de livros para que os cidadãos seniores não se sintam privados de um importante veículo cultural, de saber e conhecimento.

Neste princípio de disponibilidade da Biblioteca Municipal para diversificar as suas atividades e competências, arranca amanhã, dia 10 de outubro, com uma periodicidade quinzenal um serviço de apoio na utilização de Ferramentas Web, particularmente direcionado para a população mais adulta e sénior.

“Ferramentas Web para todos”, na BMI, tem como objetivo o apoio aos cidadãos que pretendam ter um primeiro contacto ou esclarecer dúvidas relacionadas com o uso das novas tecnologias da informação, como o aceso ou criação de uma conta de e-mail, fazer uma ligação via skype ou usar uma rede social digital como, por exemplo, o facebook.

Este novo serviço tem horário compreendido entre as 14:30 e as 16:00 horas, limitado a quatro utilizadores e mediante inscrição prévia, presencialmente ou através dos vários contactos da Biblioteca Municipal.

Biblioteca Municipal de Ílhavo
Tel.: 234 321 103
E-mail: [email protected]