Ílhavo: Autarquia contrata serviços para limpeza de sanitários públicos

374
Praia da Barra, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A partir de 1 de junho, os sanitários públicos do Posto de Turismo da Costa Nova Prado, do Molhe Sul na Praia da Barra, e do Jardim Oudinot, junto ao Navio-Museu Santo André, vão passar a estar abertos todos os dias durante todo o ano, informa uma nota de imprensa da Câmara de Ílhavo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Nos restantes sanitários públicos das praias e do Jardim Oudinot estarão abertos todos os dias da semana até 30 de setembro. Quanto aos ‘wc’ do Jardim Henriqueta Maia, os sanitários públicos permanecerão abertos todo o ano, todos os dias da semana.

Esta é “uma garantia” dada pelo novo contrato de Serviços de Limpeza e Higienização dos Sanitários Públicos, que a Câmara de Ílhavo celebrou pelo valor de 139.446 euros, acrescidos de IVA, e que tem a duração de um ano. Espera-se, assim, assegurar que os equipamentos tenham “as condições indispensáveis de higiene e limpeza para que possam ser usados, em segurança, pelos munícipes e por quem visita o município”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.